Como fazer o pagamento de aluguel por temporada de imóvel no exterior?

Envie dinheiro para fora do país com segurança.

Qual a forma mais segura de fazer o pagamento de aluguel de temporada de um imóvel no exterior? O procedimento é simples? Para saber de tudo isso, continue lendo.

O fim do ano costuma ser a época do ano que reúne tudo o que há de melhor, festas, mesa farta, família unida e, é claro, troca de presentes. Mas não só isso. Também é nesse período, aproveitando as férias escolares, que muitos escolhem viajar e recarregar as energias para o ano que está por vir.

Seja tirando fotos ao lado da Torre Eiffel ou decorando pinheiros salpicados de neve nos Estados Unidos, existem alguns detalhes da viagem que não podem ser esquecidos. Um deles é o pagamento da hospedagem.

Pagamento-aluguel-de-temporada-exterior

Remessa de Dinheiro Online para pagamento de aluguel por temporada de imóvel no exterior.

Dentre as formas de enviar dinheiro para fora está a transferência internacional ou remessa internacional. Um jeito simples e rápido de mandar o seu dinheiro em segurança para qualquer lugar do mundo.

A Cotação oferece a opção de fazer esse tipo de operação de forma online, com um serviço chamado Remessa Expressa. O passo a passo é muito simples e rápido:

  • Primeiro, você simula o valor que deseja enviar para o exterior;
  • Depois, efetua seu cadastro;
  • O terceiro passo é inserir os dados do beneficiário, ou seja, quem vai receber o dinheiro;
  • E, por último, efetue seu pagamento.

Em todas as operações de envio de dinheiro para o exterior, existe um termo chamado “natureza”, que é o motivo pelo qual a remessa está sendo feita. Neste caso, é para aluguel de imóvel no exterior.

Pagamento-aluguel-de-temporada-exterior-remessas-internacionais

Dicas para alugar uma boa casa para sua estadia fora do Brasil

Já que o assunto é o pagamento de aluguel de imóveis para passar uma temporada fora do Brasil, confira também algumas dicas que podem ajudar você a escolher um imóvel com sabedoria.

  • Não alugue nenhum imóvel no exterior antes de analisar comentários de hóspedes anteriores;
  • Dê preferência a imóveis cadastrados em plataformas especializadas em Vacation Homes. Dessa forma, é possível visualizar a reputação do locador antes de fechar negócio;
  • Veja fotos e, se possível, peça vídeos ao proprietário ou responsável pela locação;
  • Por fim, verifique no mapa a distância do endereço da casa até os pontos turísticos da cidade. Afinal, não é interessante se hospedar em um local distante, especialmente quando se está de férias em outro país.

Gostou das dicas? Se você gosta do assunto viagens internacionais, leia também Conheça a Incrível Ilha de Bora Bora e Dicas para viajar para o exterior nas férias de verão.