Vantagens do Cartão Pré-pago Internacional para Empresas

Entenda os benefícios e adquira já para sua empresa!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações ainda)
Loading...
Tempo de leitura aproximado: 5 minutos

O cartão pré-pago internacional é uma ferramenta bastante eficiente para o controle e a organização dos gastos, especialmente durante uma viagem internacional.

Além de seguro e prático, esse tipo de cartão oferece uma série de outras vantagens, tanto para o colaborador como para a empresa. Confira algumas dessas vantagens agora.

Vantagens do Cartão Pré-pago Internacional para Empresas | Cotação Câmbio

Maior controle dos gastos corporativos

Uma das principais vantagens proporcionadas pelo uso do cartão pré-pago internacional é a possibilidade de controlar os gastos corporativos de forma segura.

Tanto o saldo como o extrato de compras ficam disponíveis online e podem ser consultados a qualquer momento. Além da relação de gastos e valores, é possível ter acesso também aos nomes dos estabelecimentos onde as compras são realizadas.

Por meio desse monitoramento de gastos, os gestores são capazes de reavaliar, juntamente ao financeiro da empresa, quais são os custos realmente necessários, e também definir tudo aquilo que é supérfluo e deve ser evitado.

 

Praticidade para quem fornece e para quem usa

Não há como fugir: imprevistos acontecem mesmo dentro dos mais robustos planejamentos. Por isso, mais do que prever hipóteses e situações, é preciso utilizar ferramentas eficientes, capazes de oferecer controle mesmo em situações não planejadas.

Vamos supor que a viagem de um colaborador precisa se estender em virtude de uma reunião de última hora solicitada por aquele prospect importante. Basta fazer uma recarga online e atualizar o saldo do cartão pré-pago internacional de forma simples e rápida.

Além disso, no caso de perda ou roubo, duas situações que não podem ser previstas, mas podem ser remediadas, é possível efetuar o bloqueio também online, evitando maiores prejuízos.

 

Segurança para a empresa e para o colaborador

Apesar de parecer mais simples levar o dinheiro em espécie, não é muito seguro andar com grandes quantidades de notas nos bolsos ou na carteira.

Além do risco de acabar perdendo algumas cédulas, independentemente do destino, todo mundo está sujeito a sofrer roubos ou furtos, especialmente quando se está visitando um país desconhecido.

Por isso, em todos os casos recomenda-se que sempre a maior parte do dinheiro esteja disponível no saldo do cartão pré-pago internacional. E essa dica se aplica tanto para o caso de viagens corporativas como qualquer outro tipo de viagem.

Vantagens do Cartão Pré-pago Internacional para Empresas | Cotação Câmbio

 

Diversidade de moedas

Um outro ponto importante, e um grande diferencial oferecido pelo cartão pré-pago internacional, é a diversidade de moedas. Além do dólar, é possível recarregar o cartão utilizando as principais moedas: euro, dólar canadense, dólar australiano e peso argentino.

 

Facilidade das transações do cartão pré-pago internacional

Além de proporcionar maior controle, devido ao monitoramento de gastos, praticidade, mesmo para remediar situações de imprevisto, segurança para o colaborador e diversidade de moedas, o cartão pré-pago internacional também é amplamente aceito no mundo todo.

 

Uma das soluções em cartão pré-pago internacional oferecida pela Cotação é o Rendimento Visa TravelMoney Corporate. Aceito em mais de 200 países e territórios, com mais de 2 milhões de caixas eletrônicos disponíveis e 30 milhões de estabelecimentos credenciados.

Seu uso é exclusivo para empresas, pois o cartão conta com o Sistema Tesouraria, uma plataforma online desenvolvida pela Cotação para facilitar a administração dos cartões, garantindo uma economia expressiva no tempo gasto durante a prestação de conta dos viajantes.

Para tirar dúvidas ou adquirir agora mesmo o seu cartão, basta preencher o formulário diretamente no site ou ligar para 4002-1010 (opção 2 da ura).

Deixe seu comentário!