De quais formas posso comprar moeda estrangeira na Cotação?

Conheça os canais de venda da Cotação

Você sabia que na Cotação é possível comprar moeda estrangeira de diversas formas? No artigo de hoje apresentaremos para você todos os canais de venda para comprar papel moeda ou cartão de viagem com a Cotação. Então, fique com a gente!

De quais formas posso comprar moeda estrangeira na Cotação?

Comprar moeda estrangeira nas lojas

A Cotação conta com diversas lojas espalhadas pelo Brasil. Além dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro há unidades em cidades como Florianópolis, Fortaleza, Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Goiânia e Belo Horizonte.

Para encontrar a loja mais próxima é simples. Basta acessar o site da Cotação e na aba “Nossas Lojas” selecionar Estado, Cidade ou CEP e, por fim, clicar em filtrar.

Nas lojas da Cotação, você compra moeda estrangeira em papel moeda ou cartão de viagem internacional, além de enviar dinheiro para o exterior sem precisar ter conta bancária, utilizando o serviço Remessa Expressa Cash.

Comprar moeda estrangeira online

Se você acabou se atrapalhando no planejamento de sua viagem internacional e está sem tempo de comprar moeda pessoalmente, pode realizar essa operação sem sair do lugar e de onde estiver. No site ou aplicativo da Cotação, além de comprar moeda, você também conta com um conversor para saber, em tempo real, quanto irá gastar.

Você poderá receber sua compra em casa (ou no endereço de sua preferência) ou retirar em uma de nossas lojas.

Leia também: Entrega via delivery da Cotação Câmbio é confiável?

Comprar moeda estrangeira na mesa de câmbio

Pessoalmente, online e também pelo telefone. Na Cotação você também pode comprar moeda estrangeira pela Mesa de Câmbio, ligando no número 4002-1010. E, assim como na compra online, você pode receber o seu pedido via delivery ou retirando em uma de nossas lojas.

Então, viu como é simples? Conte com a Cotação para comprar sua moeda: a operação é rápida, simples e segura. Além de câmbio turismo, conheça também o Remessa Expressa, para envio de dinheiro ao exterior. 😉