Onde comprar Rublo Russo?

Saiba como Comprar Rublos no Brasil.

Com a aproximação da Copa do Mundo em junho 2018, muitos têm curiosidades sobre a Rússia e como será feito este evento tão esperado do ano. Se você já pesquisou e não sabe como Comprar Rublo Russo, moeda da Rússia, preparamos este post para você!

Rublo-Russo

Como comprar Rublo Russo?

Na Cotação você poderá comprar Rublo Russo pelo nosso site, app, lojas ou mesa de câmbio.
O Rublo está disponível em Papel Moeda e Cartão Pré-pago. Para adquirir o cartão você precisará carregá-lo com Dólares, Euros ou nas moedas disponíveis, e seus pagamentos, compras e saques poderão ser feitos na moeda local. É super simples e fácil, veja:

Site Cotação

Faça seu login, escolha a moeda Rublo Russo e siga com os passos para fechamento da sua operação.Você poderá escolher entre as lojas disponíveis para retirada da moeda ou pelo serviço Delivery, entregamos o pedido onde você desejar! 😀

Aplicativo Cotação Câmbio

Pelo nosso aplicativo é super rápido também!
Se você não possui o app instalado clique aqui para baixar no Android ou iOS.
Faça o download, acesse com o seu login, escolha a moeda Rublo e finalize a operação.

Lojas

Visite uma de nossas lojas, faça seu pedido e voilà! 😀

Mesa de Câmbio

Se você deseja comprar Rublos, mas ainda tem dúvidas sobre a moeda ou sobre a operação, ligue para a nossa Mesa de Câmbio, no telefone 4002-1010.

 Rublo-Russo

Meus filhos vão viajar para a Rússia, como faço para enviar dinheiro para eles?

Se você possui familiares e amigos no exterior e deseja enviar dinheiro para gastos com alimentação, transporte e presentes, por exemplo, conte conosco, a Cotação oferece o Remessa Expressa Cash, serviço focado em fazer envio de remessas rápidas para o exterior.

Assim como todos os serviços da Cotação, enviar dinheiro para o exterior também é simples, veja:

  1. Entre em contato com a Cotação pelo telefone 0800 770 2886 ou vá até uma de nossas lojas;
  2. Informe seus dados como remetente do envio: Nome, CPF, RG, Endereço, Telefone. Além desses, serão solicitados outros dados de identificação do cliente.
  3. Informe a quantia que deseja enviar. O valor mínimo para envio é de 20 USD ou equivalente na moeda desejada e o limite é de até 10 mil reais no mês ou 36 mil reais por ano, por remetente;
  4. Informe os dados do Beneficiário: Nome, Documento, Telefone, Endereço e sua localização. Você também deverá informar o motivo do envio, ou seja, qual a relação entre remetente e beneficiário.

E para retirar o dinheiro?

O envio poder ser feito pela RIA (onde o pagamento é feito em dinheiro, boleto, DOC ou TED), ou pela MoneyGram (com pagamentos feitos somente em dinheiro nas lojas Cotação). Caso o cliente opte por fazer o pagamento por TED, a compensação acontece em cerca de 1 hora, se o pagamento for efetuado até as 12:00h (horário de Brasília). É possível que o valor fique disponível para o beneficiário ainda no mesmo dia, a depender do fuso horário do local. Para pagamentos via DOC ou boleto, no entanto, a compensação acontece no dia seguinte.

Para todas as transações, é gerada uma senha de saque, que deve ser informada pelo beneficiário junto com a apresentação do seu documento de identidade no momento do saque do valor. Existem mais de 50 pontos para retirada ou saque de Rublos na Rússia.

A Cotação oferece as melhores soluções para envio de dinheiro para o exterior, de acordo com a sua necessidade!

Quer saber mais sobre a Copa do Mundo na Rússia ou curiosidades sobre o país? Então, leia outros posts que a Cotação preparou sobre o assunto. 🙂