Como adquirir o cartão de viagem internacional da Cotação?

Viajar com cartão pré-pago é uma opção segura e vantajosa!

Como adquirir o Cartão Pré-Pago Internacional da Cotação? | Cotação Câmbio

Aquela viagem dos sonhos está chegando!

Você já comprou passagens, reservou o hotel, já sabe quais roteiros irá fazer e onde vai gastar seu dinheiro. Faltou um detalhe: a compra da moeda estrangeira.

Essencial em qualquer viagem internacional, o câmbio é, muitas vezes, uma das últimas coisas que fazemos antes de viajar, sem nos dar conta de que ele é tão importante quanto a compra das passagens ou a reserva do hotel.

Afinal, hoje podemos comprar moeda estrangeira tanto em espécie quanto em cartão de viagem internacional e saber escolher qual tipo levar te garante férias tranquilas.

Moeda em espécie ou cartão de viagem internacional?

Talvez você não saiba, mas hoje não é mais necessário, nem seguro, viajar com grandes quantidades de moeda em espécie. Além de ser incômodo, você ainda corre o risco de ficar sem troco para pequenos gastos, como um lanche ou a passagem de transporte público.

Assim sendo, é recomendável que você leve sempre mais de uma forma de pagamento: uma pequena quantidade em espécie para gastos pequenos, e um cartão de viagem internacional, com a maior quantidade de dinheiro.

Se sua maior preocupação na hora de adquirir um cartão de viagem internacional for sua aceitação, fique tranquilo! O cartão de viagem Rendimento Visa Travel Money é aceito em mais de 200 países para compra e saque em ATMs com o selo Visa Plus e você ainda se protege contra a variação cambial.

cartão-viagem

Além disso, o cartão Visa Travel Money está disponível em 5 moedas: dólar americano, euro, libra, dólar canadense e dólar australiano. É, portanto, uma excelente opção!

Como adquirir o cartão de viagem Rendimento Visa Travel Money?

Você pode adquirir seu cartão pré-pago internacional de diversas formas e com muita facilidade:

Recarregar e desbloquear seu cartão também é muito simples, porque eles podem ser realizados online!

Fique ligado em nosso Blog! Toda a semana, dicas de viagens, informações sobre câmbio, transferências internacionais, curiosidades e muito mais! 😉